Personagens High School Musical


Aqui trago os personagens principais do filme:

Troy
 Troy é o chefe do time de basquete do East High ,Wildcat.No HSM 3 ,o time de basquete vence o campeonato,e como sempre,tem música,a Sixteen,porque faltavam exatamente 16 segundos para acabar o jogo.





Gabriella
Gabriella é a melhor aluna da sala ,e no HSM 3,ela tem que ir para outra cidade para estudar em outra escola.Mas o Troy vai buscá-la para o baile e a formatura do East High.






Sharpay
 Sharpay é a mais metida e mais rica de todo o East High.Seu armário é todo rosa e por dentro,é todo estilo Sharpay.Ela sempre é tratada como uma princesa,até pelos seus próprios pais.





Ryan
Ryan é o irmão da Sharpay mas só a Sharpay herdou correr atrás da fama dos seus pais.Ryan não quer saber de fama,prefere se divertir,ainda mais no HSM 3,quando cria a coreografia do show de primavera.




Chad
Chad é o melhor amigo de Troy ,seja onde for,até no clube Lava Springs.Ele também joga no time de basquete do East High,o Wildcat.






Taylor
Taylor conhece Gabriella quando ela entra pro East High.É muito inteligente,e adora que seus planos dêem certo.Ela também adora dizer não a alguns convites para qualquer coisa do Chad,mas são bons amigos e ela não faz isso por mal.




Bom,é isso.Qual personagem você mais se identifica?Responda na nova enquete.Até!